Help Chain

I - Tela Help Chain

Envolva sua equipe através de rotinas estabelecidas para a solução rápida de problemas no chão de fábrica.

Funcionalidades

Alerte equipes de suporte e manutenção em tempo real, para que ações corretivas possam ser tomadas imediatamente.

I

Dispare pedidos de ajuda

Um pedido de ajuda pode ser configurado para ser enviado de forma automática, reduzindo o tempo do processo de reparo e manutenção.

II

Atue rapidamente

O grupo responsável receberá alertas diretamente nos celulares e dispositivos móveis, indicando o motivo, tipo e local da ajuda necessária, assim como a data e hora.

II

Visualize as demandas

Os pedidos são gerenciados por cards de kanban, facilitando o acompanhamento das demandas durante todo o ciclo.

Benefícios

 

Tenha segurança e agilidade na sua operação através da incorporação de um sistema de ciclo de ajuda, com interfaces presentes em tablets, celulares e PCs.

Reestabeleça o fluxo produtivo rapidamente

Diminua o tempo de paradas, contribuindo para o aumento da disponibilidade, impactando positivamente o OEE.

Estruture processos de identificação, registro e solução de problemas

A adoção de uma ferramenta de help chain garante um controle efetivo das requisições do chão de fábrica.

Alarmes e notificações em celulares e smartwatches.

Receba as notificações de pedidos de ajuda sem perder o foco no trabalho atual.

 

Faça o download de um PDF com o descritivo do módulo.

    Contato
    Entre em contato