Help chain (ciclo de ajuda) que aumenta a eficiência no tempo de resposta da equipe!
Envolva sua equipe através de rotinas estabelecidas para a solução rápida de problemas no chão de fábrica.
Alerte equipes de suporte e manutenção em tempo real, para que ações corretivas possam ser tomadas imediatamente.
Funcionalidades
Dispare pedidos de ajuda
Um pedido de ajuda pode ser configurado para ser enviado de forma automática, reduzindo o tempo do processo de reparo e manutenção.
Atue rapidamente
O grupo responsável receberá alertas diretamente nos celulares e dispositivos móveis, indicando o motivo, tipo e local da ajuda necessária, assim como a data e hora.
Visualize as demandas
Os pedidos são gerenciados por cards de kanban, facilitando o acompanhamento das demandas durante todo o ciclo.
Benefícios
Tenha segurança e agilidade na sua operação através da incorporação de um sistema de ciclo de ajuda, com interfaces presentes em tablets, celulares e PCs.
Reestabeleça o fluxo produtivo rapidamente
Diminua o tempo de paradas, contribuindo para o aumento da disponibilidade, impactando positivamente o OEE.
Estruture processos de identificação, registro e solução de problemas
A adoção de uma ferramenta de help chain garante um controle efetivo das requisições do chão de fábrica.
Alarmes e notificações em celulares e smartwatches.
Receba as notificações de pedidos de ajuda sem perder o foco no trabalho atual.
Downloads
Para obter um PDF com o descritivo do módulo, preencha o formulário abaixo e receba diretamente em seu e-mail.