O que é?

O Directa MES é um sistema completo para gestão de chão de fábrica, seguindo as tendências de indústria 4.0 e manufatura avançada, integrando o universo digital ao processo produtivo. Através dele é possível gerenciar, de qualquer lugar e em tempo real, o OEE, ordens de produção, desperdício, status de máquinas, qualidade, manutenção, logística, DNC, rastreabilidade, documentos, help chain e muitos outros recursos, em uma plataforma que utiliza o que há de mais moderno no segmento de tecnologia industrial.

Quais são os benefícios?

Através de um controle amplo e eficaz de todas as etapas de produção, propicia a redução de paradas e desperdícios, gerando maior produtividade e significativo aumento dos lucros.

Otimize o seu processo produtivo

Com o Directa MES, sua indústria utilizará as melhores e mais avançadas soluções, desde a obtenção dos dados de produção até as ferramentas que auxiliam na tomada de decisão. Dispositivos IoT captam os dados, o sistema trata e apresenta todos os indicadores em tempo real, além de gerar relatórios que podem ser consultados ou enviados de forma automática e periódica.

Solução multiplataforma

Sistema web, que pode ser implantado localmente ou em nuvem. Com interface versátil, sua operação é feita a partir de computadores, tablets, smartphones ou a robusta IHM própria, desenvolvida para suportar até os mais agressivos e restritivos ambientes industriais.

Indústria 4.0

Visando promover a digitalização das atividades industriais, melhorando os processos e aumentando a produtividade, a Indústria 4.0 é um conceito que representa a automação industrial e a integração de diferentes tecnologias, como a inteligência artificial, a robótica, a internet das coisas e a computação em nuvem. Neste cenário, que torna o mercado cada vez mais dinâmico, competitivo e seletivo, a implantação de um sistema como o Directa MES é fundamental para que a sua indústria se alinhe às novas diretrizes e cresça.